Clique no X para fechar!

Postagem Recente

Essa gata é mais humana que muita gente. Ao encontrar um filhote de Pit Bull abandonado, ela não hesitou - ele virou o novo membro da ninhada.Pit bulls têm a reputação de serem cães agressivos, mas uma gata chamada Lurlene, provou que com um pouco de amor e carinho podemos superar a natureza.
Lurlene levou um pit bull filhote abandonado chamado Noland, encontrado pelo Cleveland animal Protective League em junho. Abandonado por sua mãe e coberto de moscas em uma garagem, o recém-nascido não tinha muita chance de sobrevivência sem um lugar para lhe manter aquecido. Felizmente, Lurlene levou Noland sob sua pata e o tratou de forma diferente de seus três gatinhos.
Esta história comovente de adoção de inter-espécies ajudou a organização sem fins lucrativos a ganhar uma bolsa de US $ 25.000 da Fundação Petco. A fundação recebeu mais de 4.500 aplicações, e o APL foi um dos 33 vencedores anunciados.

Na verdade, a história de Noland e Lurlene engloba tudo o que fazemos na APL - proteger os animais da crueldade e negligência, os funcionários e voluntários que trabalham em conjunto para amamentá-los saudáveis, dando-lhes novas casas, e aprendendo com eles sobre o poder do perdão e do amor incondicional e da aceitação.

Noland era um pouco maior do que os seus irmãos gatos, mas o pessoal complementava o leite de Lurlene com mamadeira.






Ele passava nove horas por dia com sua "família de gato”, e em seguida, ia para casa com um membro da equipe, à noite, que lhe davam de mamar o monitorava durante a noite. 





Quando Noland ficou maior, ele foi colocado em um lar adotivo com uma ninhada de cachorros de sua idade e aprendeu mais sobre ser um cão. 









Recomendo

Ele fez um pacto com o melhor amigo que quem morresse primeiro,





Gostaram ? compartilhe com seus amigos! 
V

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

cab