Clique no X para fechar!

Postagem Recente

Mais uma vez no futebol nacional a briga de torcidas levará mais atenção do que o jogo. Neste domingo, em Joinville (SC), fãs de Atlético-PR e Vasco entraram em conflito no estádio que recebe a partida válida pela última rodada do Brasileirão. E a praça de guerra, com certeza, vai rodar o mundo.

Reprodução - Twitter
Placa de publicidade foi utilizada para socorrer torcedor ferido em Joinville
Placa de publicidade foi utilizada para socorrer torcedor
Torcedores do times paranaense e carioca brigaram em uma parte "neutra" da arquibancada, até que centenas de atleticanos correram na direção da parte em que a torcida vascaína.

Então, as cenas foram lamentáveis, com pancadarias em vários pontos das arquibancadas e dois torcedores feridos gravemente, um sendo levado para o Hospital São José, na própria cidade catarinense, e outro recebendo atendimento no próprio estádio. Alguns fãs do Vasco invadiram o campo para fugir dos focos da confusão. A polícia entrou em ação com bombas de efeito moral e conseguiu, após dez minutos, dispersar os "brigões".

Jogadores, como Luiz Alberto e Éverton, choravam copiosamente no gramado. A expressão dos técnicos Vágner Mancini e Adilson Batista era de desolação. "Isso em um país de Copa do Mundo... Torcedores sendo agredidos, é difícil. Tô chocado, não dá. A gente acha que pessoas morreram, encurralaram, não tem necessidade disso, isso, isso não é esporte", falou o vascaíno.

"Isso é lamentável... Fica difícil, dá vontade de ir embora para casa", afirmou o atleticano.

O duelo fora paralisado quando o Atlético-PR vencia o Vasco por 1 a 0 (gol de Manoel).




Torcedor fica desacordado após sair ferido de briga
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

cab