Um fã de arremesso de dardos, de cabelos compridos e barba, foi proibido de assistir a uma partida do jogo. Por quê? Porque ele se parece muito com Jesus.
Bem educado, Nathan Grindal estava gostando do confronto entre Phil Taylor e Kim Huybrechts ano passado, quando parte do público no Players Championship Converter viu sua semelhança com o Jesus Cristo.
Cânticos bíblicos rapidamente se espalharam pela multidão. O pessoal de segurança foi chamado, e Mr Grindal foi expulso por medo de que ele pudesse arruinar a concentração do ex-campeão mundial, Taylor e de seu rival belga.
Mas este ano, o Sr. Grindal não foi sequer permitido de entrar.
Ele disse que foi buscar seus bilhetes quando dois grandes seguranças, incluindo o chefe da segurança, o arrastaram para o escritório onde eles me disseram que não me deixariam assistir os campeonato de dardos este ano.
- Eu me senti bastante intimidado. O chefe de segurança disse que não iria deixar eu ir para o torneio, porque eles não querem uma repetição do ano passado. Não é minha culpa que eu tenho um olhar como Jesus. Eu não estou tentando parecer com Jesus, eu não sou nem religioso. Eu não fiz nada de errado.