Clique no X para fechar!

Postagem Recente

Ross Edgeley pode se tornar o novo melhor amigo de todo mundo depois que ele demonstrou recentemente que o ganho de peso não tem tudo a ver com gordura. O cientista de esporte, escritor, com 28 anos de idade, fez um experimento para provar que a sua alimentação e auto-estima não devem ser regidos pelas balanças, se você estiver em uma dieta. Então, muitas pessoas são escravas de escalas e têm a sua auto-estima e nutrição governadas por estes elementos. Espero que esta experiência crie uma relação mais saudável entre as pessoas e as balanças; Assim as pessoas vão perceber que o peso pode oscilar em função de muitos fatores, não apenas de gordura.

Extrema experiência do cientista que tinha tentando perder 14 kg em não mais que 24 horas. Tenha em mente que esta foi uma experiência perigosa, que foi feita sob rigorosa supervisão dos médicos, por isso não tente fazer isso em casa. O principal objetivo de Edgeley, era o de perder o máximo de água possível.

- Por mais que 50% a 70% do nosso peso corporal seja composto de água. Então, pesando 95 kg, em teoria, 7,5 kg do meu corpo é o peso da água. Cortar muita água pode ser fatal, uma vez que é necessário para seus órgãos vitais para funcionar e até mesmo manter um volume de sangue saudável, mas o corte de uma grande quantidade de água do corpo através de agasalhos, diuréticos e não beber qualquer  iria reduzir drasticamente o meu peso - explica.

Para forçar a saída da água para fora do seu sistema, ele começou sua experiência de 24 horas tomando um banho muito quente com banhos de sais de Epsom. Ele bebeu um pouco de água temperada com diuréticos (vitamina C, raiz de dente de leão, cafeína), ele não incluiu carboidratos nem sal em sua dieta (sal é conhecido por reter água), ele tomou saunas e foi para a academia. Ao fazer isso, ele conseguiu perder os 12 quilos e se sentir um pouco tonto, como resultado. Uma vez que o peso perdido era apenas água, ele colocou de volta em apenas um par de horas depois de ter atingido o seu objetivo.



Embora o método seja perigoso e desagradável, Edgeley conseguiu provar seu ponto de vista, de que  se pesar é uma medida imprecisa de gordura corporal e auto-estima. Aqui estão alguns trechos do diário que manteve durante essas 24 horas:

 10:30


Eu acordei e consultei as páginas de notas que eu fui compilando a partir de milhares de revistas médicas nos últimos meses em preparação.  A primeira nota diz: "Por mais que 50 por cento - 70 por cento do nosso peso corporal seja composto do teor de água em seus corpos. " Isso significa que seu nível de hidratação também pode ter um efeito dramático sobre o quanto você pesa. Assim, em poucas palavras, se você tivesse que suar muito na academia ou talvez esquecer a sua garrafa de água, não se surpreenda se você estiver dois ou três quilos mais leve após a sessão. Não vai ter nada a ver com o seu percentual de gordura corporal, mas o número na balança pode parecer melhor.



Em vez de começar o meu dia com um banho de sais Epsom, ridiculamente quente, juntamente com uma garrafa de 100ml de água misturada com diuréticos. Este é o único líquido que me é permitido durante todo o dia. Isso tudo é porque o corpo transpira mais sob climas quentes e úmidos, e não há muitas coisas mais quentes e úmidas do que ser cozido como uma lagosta gigante em uma banheira. 

14:00

Eu arrastei o meu corpo cansado para o ginásio e coloquei-o em uma esteira por 45 minutos, enquanto o tempo todo resistindo à tentação de beber água. Para piorar as coisas, eu também estava com quatro camadas de roupas com sacos de lixo pretos em meu braços, pernas e corpo para aumentar a quantidade eu suor. Normalmente, gosto muito do ginásio, mas esses 45 minutos foram alguns dos piores que eu já passei por lá.

14:00-18:00

Eu não vou mentir, desta vez foi tudo muito chato e que tenham mais banhos, mais "comida de bebê" e tentar me forçar a comer um bife com absolutamente nenhum tempero

18:30

Eu e meu estômago estamos caindo por causa da fome e da falta da água e eu só conseguiu  comer dois bocados de bife e algumas folhas de alface.

19:30

Fui visitar o ginásio pela última vez. Me vejo magro. Eu realmente me sinto surpreendentemente alegre, desde que eu só tomei 150mg de cafeína para ajudar a tirar o meu corpo sobre o obstáculo final, além de cafeína é em si um diurético. Os efeitos logo desgastaram e foram embora. Desta vez eu só fui capaz de gerir 30 minutos no esteira. Arrastando-me para o vestiário, lentamente, tiro a roupa e entrou na sauna para perder os últimos seis quilos.

21:00

De pé sobre a balança pela última vez, eu, nervosamente aguardei a decisão das escalas como. 

Eu fiz isso! Possui mais de 24 quilos perdidos em menos de 24 horas!  Sem perder tempo tentando encontrar minha cueca eu corri para minha bolsa e uma garrafa com quatro litros pré-fabricados de água com várias vitaminas e eletrólitos diluídos, para grande espanto dos freqüentadores do vestiário, que não tinham ideia das últimas 24 horas que eu tinha sofrido.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

cab