Clique no X para fechar!

Postagem Recente

''A prefeitura do Rio disse que custaria R$ 25 mil reais e 20 dias para restaurar a estátua do poeta Drummond de Andrade, pichada por marginais da classe média.

Ai um cara foi lá e restaurou de graça, em menos de uma hora.

Porque existe tanto ladrão na politica?''

Ao ouvir a notícia sobre a pichação da estátua de Carlos Drummond de Andrade, o comerciante Herbert Parente não pensou duas vezes. Pegou thinner — espécie de solvente —, estopa, flanela e pincel e caminhou pelas ruas de Copacabana em direção ao monumento, Os produtos já estavam à mão, já que Herbert  é dono de uma loja de material de construção. O caminho era razoavelmente curto, As pernas, apesar dos 64 anos de idade do dono, seguiam ligeiras, . E o destino? Aquele poeta, que, no passado, foi cliente de sua loja, ainda no antigo endereço, também no bairro.


Pessoa dos local dissem que ele estava com boa vontade para a limpeza, pois, sem isso, não acontece nada. quando ele chego lá e havia pessoas tirando fotos com a estátua pichada. Pediu licença e comecou a limpá-la. Não deu muito tempo, chegou a imprensa. ele faria isso com qualquer um, . Na verdade, no final, ficou tão bonito! só não limpou os pés sujo de areia, deve que não queria aparecer.


O comerciante diz não ter nem pensado em esperar pela limpeza da Secretaria municipal de Conservação. Pegou os produtos, colocou numa bolsa e caminhou em direção à praia. A estopa, na verdade, foi empréstimo do porteiro. Guardas municipais que estavam no local, segundo ele, perguntaram se o comerciante fazia parte de alguma organização não governamental.

sobre o vandalismo  o comerciante os atribuiu à falta de educação dentro de casa.









Gostei muito da atitude dele, espetacular. Foi um exemplo de civilidade





Perfect

Veja Tambem -> E se... a espécie humana desaparecesse da Terra?


Se você tambem gostou, compartilhe esse gesto em forma de protesto da roubalheira no nosso pais 
Compartilhe com seus amigos!
V
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

cab