Clique no X para fechar!

Postagem Recente

Durante a infância é provável que os seus pais tenham te proibido de assistir vários programas e filmes, mas mesmo aqueles que eram liberados para o público infantil às vezes causavam traumas irreparáveis.
Muitos das coisas que você verá a seguir, foram responsáveis por vários pesadelos que você teve quando criança, talvez, alguns que você tenha até hoje. Vai dizer que você não tinha medo?

1. Piu-piu, o monstro

piu piu
Piu-piu era um passarinho bonitinho, apesar da cabeça estranhamente grande, adorado por qualquer criança. Quem não se diverta vendo o Piu-piu conseguindo se safar do seu predador, o gato Frajola? No entanto, houve um episódio do desenho animado simplesmente assustador. Baseado no clássico O Médico e o Monstro, Piu-piu se transformou numa criatura assustadora depois de se esconder num frasco da fórmula do Dr. Hide. Até o destemido Frajola literalmente se desmanchou de medo.

2. Professor Tibúrcio, Rá Tim Bum

tiburcio
“Olá, classe!”. Esta era a frase preferida do professor Tibúrcio do lendário Rá Tim Bum, que deu origem ao Castelo Rá Tim Bum. Apesar de ser ser um professor legal, o Tibúrcio, interpretado por Marcelo Tas, assustava um pouco.

3. O Lobisomem do Castelo Rá Tim Bum

Morgana
Todos os episódios do Castelo Rá Tim Bum são inesquecíveis, mas um deles é difícil de esquecer por um motivo especial: é completamente macabro. Num belo dia um lobisomem entra no Castelo sem que ninguém perceba, e o pior de tudo, no início todos pensam que se trata apenas de uma fantasia de carnaval do Dr. Victor. Nino e seus amigos não imaginavam o risco que corriam.

4.Chucky, o brinquedo assassino

chuky
Nenhuma criança conseguiu brinca com um boneco como antes depois de ver o Chucky, o boneco assassino. Vai saber se outros brinquedos também não foram possuídos pele espírito de um serial killer.

5. A Múmia

mumia
Muita gente pediu pra dormir na cama dos pais alguma noite depois de assistir A Múmia. O filme era aparentemente inocente, mas os monstros faziam qualquer um ter pesadelos.

6. Edward, mãos de tesoura

maos
Edward era um bom sujeito, mas as tesouras no lugar das mãos, o clima “dark” do filme e as trilhas sonoras macabras podiam assustar bastante .

7. Linha direta

Linha Direta
O programa sempre trazia simulações sobre crimes pesados e misteriosos. Independente de qual fosse o crime da vez, bastava ouvir a voz do Domingo Meirelles contando as primeiras informações sobre os acontecimentos para as pernas começarem a tremer.

8. Punky, a levada da breca

punky
Um seriado típico infantil, exceto pelo episódio macabro da caverna, em que várias aparições assustam a pequena Punky. Nem os seus amigos escaparam de se transformar em fantasmas.

9. Resident Evil

evil
Assim que foram lançados, os jogos Resident Evil 1 e 2 foram um total sucesso. O desafio era conseguir não se assustar com os monstros que apareciam do nada e, é claro, a trilha sonora maldita.

10. O episódio do Satanás do Chaves

bruxa
As suspeitas de que donda Clotilde era uma bruxa se confirmaram quando ela começou a evocar o Satanás nos pátios da vila. O Chaves resolveu entrar na casa 71 e descobrir de perto se a senhora tinha ligação com as forças do mal. O resultado foi um episódio assustador, com efeitos que hoje achamos um pouco toscos, mas na infância nos faziam morrer de medo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

cab